segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Advertência: todos os nomes verdadeiros de pessoas, lugares e fatos foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

OI, GENTE!

Hoje vocês ficarão sabendo de tudo o que rolou no fim de semana, t u d o !

ENQUANTO OS PAIS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO O MELHOR...

Lembram do trio inseparável - Thuanny, Bianca e Viviane - ? pois é. Sexta, se eu não me engano, elas subiram de elevador com a Ana e com a Camila ( umas meninas bem pegadoras, se é que vocês me entendem )... e a Ana estava comentando que os pais iriam viajar no final de semana, e deixaram ela ficar em casa, pois acreditavam que a filha ia ficar mais feliz assim, já que ela não gostava de ir para São Paulo. Hoje, elas estavam comentando sobre isso, e gente, a Camila levou mais algumas amigas e amigos para a casa da Ana... vocês já podem imaginar como foi "super parado" ( hahahaha ) o final de semana delas né?

' A DRICA E A PALOMA NÃO DEIXAM P. DEPOIS.. ARROZ, ARROZ '

É isso mesmo! Hoje a Drica e Paloma foram guiadas até a sala de aula escutando essa musiquinha. BEM FEITO! Dão em cima de todos os meninos.. principalmente do Luiz, e olha que ele tem namorada, hein! A Viviane as chama de 'arroizeiras' hahaha

FLAGRA!

Sábado: Camila e uns 5 meninos indo para a casa da Ana por volta das 23h
Domingo: Luiz voltando da casa da namorada e indo para o futebol.. meninos --"

Não esqueçam, a Tipp sempre está em todos os lugares, e sempre sabe de tudo ;)

ps: se não quer que ninguém saiba, não faça!

Pra você que me acompanha,

Tipp.

Um comentário:

  1. MEU DEUS... voce voltou!!! palmas pra voce... esperemos que dessa vez fique neh!

    ResponderExcluir